Samsung lança Galaxy S8+ com 6 GB RAM no Brasil; saiba preços e detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy S8+ com 6 GB RAM no Brasil; saiba preços e detalhes

O top de linha da Samsung para 2017, o Galaxy S8+, agora está chegando ao Brasil com mais poder de fogo: 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno — com microSD, o smartphone chega ao combo 6 GB/384 GB.

"Com tela de 6,2 polegadas e, assim como os outros modelos, com o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente do dispositivo (...) O Galaxy S8+ possui revestimento Corning Gorilla Glass 5, tanto no display quanto na parte traseira, e alia resistência a um acabamento elegante e sofisticado", comentou a Samsung. "Para oferecer o máximo desempenho aos usuários, o novo modelo, assim como os outros produtos da família Galaxy S8, possui processador de 10nm, primeiro no mercado, que permite alta velocidade e proporciona alta performance no dia a dia, ao rodar aplicativos e jogos complexos, sem grande gasto de energia, o que aumenta a sua eficiência".

Exynos 8895, 6 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna: R$ 4.799

Dessa maneira, o consumidor agora encontra o Galaxy S8+ com processador Exynos 8895, 6 GB de memória RAM e 128 GB expansíveis de memória interna por um preço sugerido de R$ 4.799.

"O novo Galaxy S8+ de 128GB e 6GB de memória RAM chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma experiência completa aliando performance, design e autonomia",afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Se você ficou interessado, o S8+ com 6 GB RAM já está disponível nas principais varejistas de todo o Brasil. Sobre cores, a Samsung disponibilizou essa versão mais parruda apenas na cor preta.

Review/Análise do Galaxy S8+

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.