Um aparelho misterioso da LG recém-surgido no site Geekbench levantou dúvidas de que possamos estar vendo o tão esperado V30. Com o codinome LGE LG-H932PR, o aparelho chama a atenção por seu processador Qualcomm de oito núcleos de 1,9 GHz – o que se encaixa no poder do Snapdragon 835 e descarta as chances de se tratar, por exemplo, do LG Q6 com seu Snapdragon 435.

Quanto ao desempenho, o dispositivo se saiu surpreendentemente bem. Como você pode notar pela imagem abaixo, o LG-H932PR conseguiu 1899 pontos no teste com um só núcleo e 6350 pontos com múltiplos núcleos. Vale notar que o aparelho também apresentou uma memória RAM dentro dos padrões esperados para o V30, com 4 GB.

Considerando que o aparelho está cada vez mais perto de ser apresentado, um vazamento como esses não é nenhuma novidade. Mesmo assim, como no caso de qualquer rumor, é melhor aguardar pacientemente alguma informação oficial sobre o smartphone antes de tomar a novidade como certa; o que, felizmente, deve estar a apenas algumas semanas de acontecer.

Cupons de desconto TecMundo: