Arrebatando geral: Nokia 6 lidera lista de mais vendidos da Amazon nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Arrebatando geral: Nokia 6 lidera lista de mais vendidos da Amazon nos EUA
Imagem: Thurrott

O Nokia 6 tem sido um exemplo de todo o potencial dessa nova fase da fabricante finlandesa sob os cuidados da HMD Global. A marca, no final das contas, ainda parece capaz de arrebatar multidões e aquecer os corações de quem encontra nos aparelhos da empresa produtos de qualidade e confiança.

Agora, depois de fazer um sucesso gigantesco em seu período de pré-venda na China, o Nokia 6 mostra a que veio em seus primeiros dias em terras norte-americanas. Um dos poucos mercados agraciados com a chegada do celular – que teve sua chegada adiada na Índia e no Reino Unido –, os EUA parecem ter recebido o brinquedinho de braços abertos, fazendo com que ele já figure na lista dos mais vendidos da Amazon.

Nada mal, hein?

Como apontado pelo site NokiaPowerUser, a versão desbloqueada do dispositivo aparece duas vezes no Top 5 dos smartphone mais requisitados do e-commerce: em 1º lugar na edição exclusiva para assinantes do Amazon Prime e na 5ª posição com o modelo regular – compatível com AT&T e T-Mobile. Se considerarmos que somente a opção de cor preta está disponível na loja online, o desempenho do gadget é ainda mais surpreendente. Outras opções de cor devem começar a ser oferecidas a partir do próximo dia 18 de agosto.

Vale notar também que, diferentemente de lançamentos recentes da Samsung, LG e outras marcas de peso do segmento mobile, o aparelho da Nokia está longe de ser um flagship com hardware de ponta. Voltado para o mercado intermediário, o Nokia 6 traz tela Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 430, até 4 GB de memória RAM e roda a versão mais recente do Android. O belo visual, o trabalho competente da marca e uma boa dose de saudosismo, no entanto, compensa as configurações mais humildes.

E aí, será que um dia essa belezinha chega por aqui?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.