ZenFone 4 aparece com Snapdragon 660 no Geekbench

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 4 aparece com Snapdragon 660 no Geekbench

A ASUS prepara o lançamento da sua próxima geração de flagships e algumas informações mais precisas já começam a aparecer sobre eles. A novidade da vez é o surgimento de um dos possíveis dois modelos do ZenFone 4 que apareceu no banco de dados do serviço de benchmark Geekbench.

O modelo ASUS_Z01KD, que deve ser um ZenFone 4, aparece com processador Qualcomm Snapdragon 660 com oito núcleos e clock máximo de 2,21 GHz, além de 4 GB de RAM. O dispositivo sai de fábrica com a versão mais recente do Android (7.1.1 Nougat). A outra versão do ZenFone 4 básico deve vir equipada com um Snapdragon 630, revelou o vazador Roland Quandt.

Vale lembrar que os rumores apontam para pelo menos seis versões do ZenFone 4 lançadas para este ano. O modelo ASUS_Z01KD, que apareceu no benchmark, ganhará duas versões, conforme aponta uma notícia do final do mês passado. Até agora, a ASUS apresentou oficialmente apenas o ZenFone 4 Max e, além das duas versões mais básicas,  deve trazer ainda outros três modelos em 2017: ZenFone 4  Pro, ZenFone 4 Selfie e ZenFone 4V.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.