ASUS deve lançar nada menos do que 6 versões do ZenFone 4

1 min de leitura
Imagem de: ASUS deve lançar nada menos do que 6 versões do ZenFone 4

A ASUS prepara a chegada das novas versões da sua principal linha de smartphones com a ZenFone 4. Os lançamentos estão previstos para o mês de julho e os novos dispositivos devem chegar às lojas em nada menos do que seis versões distintas, segundo listagem surgida em uma página de suporte da Google e replicada no fórum oficial da empresa.

As versões seriam ZenFone 4 Max (ZC554KL), ZenFone 4 Pro, ZenFone 4 Selfie, ZenFone 4 V (V520KL) e outras duas versões do ZenFone 4 (ZE554KL) — não fica clara a diferença entre ambas as versões, visto que elas têm o mesmo código, mas são modelos distintos (ASUS_Z01KD e ASUS_Z01KDA).

ASUS pode ter revelado o nome dos aparelhos da linha ZenFone 4.

Vale lembrar que, recentemente, um vazamento indicou o lançamento do ZenFone Pegasus 4A, que não aparece na lista surgida na web nesta terça-feira (27). Outro possível membro da família, o ZenFone 4S, também ficou de fora, o que sugere uma remarcação dos nomes dos dispositivos ou ainda lançamentos restritos a algumas localidades.

De qualquer forma, será preciso esperar ao menos até o final do mês que vem para descobrir quais os planos da ASUS para a sua principal linha de smartphones.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.