Versão global do Nokia 6 não conta com luz de notificação LED

1 min de leitura
Imagem de: Versão global do Nokia 6 não conta com luz de notificação LED
Imagem: CNET

O Nokia 6 já está disponível na China, e a HMD também anunciou que ele será lançado em outras partes do globo. Agora, surge uma nova informação dizendo que a versão que chegará às diversas lojas do mundo será diferente da vista no país asiático.

De acordo com informações obtidas pela equipe do site Nokiamob, o suporte da HMD revelou que teremos quatro variações globais (a saber, TA-1033, TA-1039, TA-1021 e TA-1025) que terão 1GB a mais de memória RAM. Entretanto, elas não contam com suporte à luz de notificação LED.

Um detalhe que vale ser mencionado é o fato de que a HMD descobriu em uma pesquisa que os usuários ocidentais não se importam tanto com a luz de notificação LED, o que explica a sua remoção do aparelho.

Vale lembrar que ainda não foi revelada a data de lançamento do Nokia 6 do lado de cá do globo, então é preciso esperar um pouco mais antes de colocar as mãos no aparelho. Fique de olho aqui no TecMundo, pois traremos essa informação o mais rápido possível assim que ela for divulgada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.