Star Wars: Rogue One ganha 1ª imagem e Episódio IX anuncia diretor

1 min de leitura
Imagem de:  Star Wars: Rogue One ganha 1ª imagem e Episódio IX anuncia diretor

Duas informações bastante interessantes a respeito dos próximos filmes da franquia Star Wars foram anunciadas durante a D23, convenção da Disney em que acompanhamos os próximos projetos do conglomerado.

A primeira delas é a imagem oficial de Rogue One, o longa que vai narrar acontecimentos entre os Episódios II e IV (ou seja, entre a trilogia nova e a clássica).

Star Wars: Rogue One acompanha um grupo de lutadores rebeldes que tentam roubar os planos para a construção da Estrela da Morte. O elenco conta com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed. Confira a imagem:

A segunda boa notícia é a confirmação do nome de Colin Trevorrow, de Jurassic World, como diretor do Episódio IX, o último desta nova trilogia, confirmando os rumores que surgiram em julho deste ano.

Recapitulando: J.J. Abrams dirigiu o Episódio VII: O Despertar da Força, que estreia em dezembro de 2015, Rian Johnson ficará a cargo do Episódio VIII (maio de 2017) e o último da nova trilogia, que será lançado em 2019, será comandado por Trevorrow.

Os spin-offs da franquia também já tiveram diretores anunciados: Rogue One (dezembro de 2016) será dirigido por Gareth Edwards, enquanto o outro spin-off (maio de 2018), que deve focar em Han Solo, será comandado por Christopher Miller e Phil Lord.

Você está empolgado pelos próximos capítulos da saga Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.