Oferta Dia dos Namorados Microsoft: compre um Lumia 640 e ganhe uma capinha

1 min de leitura
Imagem de: Oferta Dia dos Namorados Microsoft: compre um Lumia 640 e ganhe uma capinha
Imagem: Microsoft

O amor está no ar e a Microsoft entrou no clima do Dia dos Namorados, que é celebrado no Brasil em 12 de junho (também conhecida como amanhã, sexta-feira). A fabricante anunciou uma oferta de capinhas personalizadas gratuitas que não é só direcionada aos casais, mas pode ser um bom complemento para um presente.

A promoção é válida para quem comprar os smartphones Lumia 640 ou Lumia 640 XL nas lojas Microsoft ou Nokia de todo o país. Ela vai até o dia 30 de junho ou enquanto durar o estoque.

Quem comprar o aparelho tem direito a escolher o modelo de capinha a partir de diferentes layouts disponíveis no site da promoção. Há ainda a opção de criar a sua própria capa com fotos do seu acervo pessoal de imagens, como as do Instagram, Facebook ou no próprio PC. A página para isso é a "Faça Sua Capa".

Ambos os modelos contam com um processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz. O modelo 640 tem tela HD de 5", TV Digital e é dual-SIM. Ele está disponível nas cores branca brilhante e preto fosco pelo preço sugerido de R$ 799. Já o 640 XL tem um display de 5,7", câmera traseira de 13 MP e bateria de 3.000 mAh. O modelo Dual SIM 3G está disponível nas cores preta, branca e azul por R$ 999.

Outras ofertas da Microsoft continuam valendo até 30 de junho para quem comprar um desses smartphones: um ano de licença gratuita do Office 365 Personal, 1 TB para armazenamento de fotos, vídeos e documentos no OneDrive e 60 minutos de chamadas pelo Skype para telefones fixos locais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.