Dell amplia oferta para gamers com lançamento do desktop Alienware Aurora

1 min de leitura
Imagem de: Dell amplia oferta para gamers com lançamento do desktop Alienware Aurora

Alienware Aurora oferece suporte para 3D.

Fonte da imagem: Dell

A Dell anuncia hoje o lançamento do novo desktop Alienware Aurora, desenvolvido para um alto desempenho em jogos de PC. O computador é o único desktop MicroATX do mundo com total capacidade 3D¹ de alta definição e resfriamento por líquido.

O sistema tem capacidade 3D projetada para jogos e inclui processadores Intel Sandybridge quad-core de segunda geração com Intel Turbo Boost 2.0 e tecnologia hyper-threading, que oferece desempenho significativamente mais rápido do que as CPUs de gerações anteriores, além de maior realismo com as placas gráficas NVIDIA e ATI Radeon e THX Trustudio sound.

O novo desktop para gamers também oferece as opções mais poderosas de gráficos, memória escalonável, e armazenamento, além de design arrojado e diferenciado na cor Matte Stealth Black. O Alienware Aurora Swift possui, ainda, capacidade de armazenamento de 2TB, processadores Intel Core i5 e Intel Core i7 Sandybridge quad core e memória RAM de até 16 GB (divididos em quatro slots).

"Os fanáticos por games que optarem pelo Alienware Aurora Swift terão uma experiência muito real devido a maior imersão em 3D e som em alta definição", explica Fabiana Marcon, Diretora de Marketing para Consumidor Final e Pequenas e Médias Empresas da Dell Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.