Novos gadgets da Dell são ótimas opções para quem adora tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Novos gadgets da Dell são ótimas opções para quem adora tecnologia
Avatar do autor

Dell Streak

Fonte: site oficial da Dell

Com Android 1.6, o tablet Streak chega para agradar quem procura uma alternativa ao iPad. Considerado pela própria Dell como um tablet de bolso, o Streak traz tela de cinco polegadas com suporte para resolução de 800 x 480 pixels. Com tecnologia multitouch, o aparelho mostra-se pronto para fornecer facilidade ao usuário.

Para realizar as diversas tarefas, o Dell Streak conta com processador Snapdragon QSD 8250 com velocidade de 1 GHz. O armazenamento de dados é realizado em um microSD de 16 GB (pré-instalado). Compatível com redes 3G, Wi-Fi e Bluetooth, o Streak deve ser sucesso de vendas, apesar de que a Dell ainda não revelou data e preço do produto por aqui.

Tablet de bolso e com Android

Fonte: site oficial da Dell

O segundo produto apresentado pela Dell é o Venue Pro. O primeiro smartphone da empresa a contar com Windows 7 tem configurações semelhantes ao tablet Streak. Ele conta com tela AMOLED de 4,1 polegadas — compatível com a tecnologia multitouch — e teclado QWERTY para melhorar a usabilidade na navegação.

Smartphone com Windows 7

Fonte: site oficial da Dell

O Dell Venue Pro será disponibilizado em versões com 8 e 16 GB (memória interna não removível). Outros destaques ficam por conta da compatibilidade com redes Wireless do tipo 802.11n e da captura de vídeos com qualidade HD. Assim como o tablet Streak, o smartphone da Dell ainda não tem preço e previsão de chegada definidos.

Por fim, a empresa americana finalmente revelou um produto inovador. Trata-se do Dell Inspiron Duo, que é um netbook que pode ser transformado em tablet. O processador Intel Atom N550 dual-core é um dos destaques deste produto, que virá com Windows 7 com suporte para comandos touchscreen.

O display de 10 polegadas tem um mecanismo que permite a rotação da tela, função que transforma o netbook em um tablet. O produto alterna entre a interface comum do Windows e outra especial (conhecida como Stage) para usar no modo tablet. O Inspiron Duo chega no primeiro semestre de 2011 ao Brasil, mas não há informações sobre preços.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novos gadgets da Dell são ótimas opções para quem adora tecnologia