Dell anuncia novo all-in-one de 23 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Dell anuncia novo all-in-one de 23 polegadas
Imagem: Dell

A Dell anuncia o lançamento do computador all-in-one Inspiron 23 Série 5000. O equipamento chega ao mercado com opção de touchscreen, resolução Full HD e tecnologia IPS, para ampliar os ângulos de visão. Com essas características, atende às principais demandas dos usuários domésticos, ao combinar um design moderno com recursos para o entretenimento e funcionalidades para a produtividade.

“O Inspiron 23 oferece uma solução completa para famílias que buscam um equipamento versátil, que integre a diversão, a interatividade e o conforto de uma tela sensível ao toque de 23 polegadas”, afirma Mateus Eckert, gerente de produtos desktops da Dell Brasil.

“A flexibilidade do equipamento está em suas configurações variadas, que atendem desde usuários mais casuais até gamers ou profissionais que trabalham com processamento 3D. Além disso, o vidro que recobre toda a superfície da tela estimula uma imersão na tecnologia a partir da sensibilidade ao toque, conferindo uma interatividade mais orgânica com o conteúdo no display” complementa.

Serviços diferenciados que melhoram a confiança

Os usuários que adquirirem o computador all-in-one Inspiron 23 Série 5000 podem contratar uma série de serviços diferenciados fornecidos pela Dell, como o ProSupport. Ele oferece suporte de hardware e software 24x7 (24 horas por dia, 7 dias por semana), realizado por uma equipe especializada da Dell e, se necessário, realiza o atendimento em domicílio. Outro serviço fornecido pela Dell é o Complete Care, que garante proteção contra danos acidentais ao equipamento, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações de energia elétrica.

O computador all-in-one Inspiron 23 Série 5000 já está disponível no site da Dell no Brasil e pode ser adquirido a partir de R$ 2.899.

Especificações técnicas

  •          Computador all-in-one com Windows 8.1
  • 4ª geração do processador Intel Core i3, i5 ou i7
  • Opções com placa de vídeo dedicada de 2 GB (AMD Opal XT 2 GB ou AMD Radeon R7 A265 2 GB) ou placa de vídeo integrada Intel HD Graphics
  • Tela Full HD de 23 polegadas (1920x1080) com touchscreen opcional
  • Audio Waves MaxxAudio 4
  • Memória RAM de até 8 GB
  • Armazenamento de até 1 TB [ii] (HDD).
  • Portas USB 3.0 e USB 2.0, saída e entrada HDMI, saída de áudio, porta RJ-45, leitor de cartão de memória e entrada para headset
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.