Dell revela Inspiron One touchscreen e Inspiron Zino HD

1 min de leitura
Imagem de: Dell revela Inspiron One touchscreen e Inspiron Zino HD

A Dell acrescentou à família Inspiron de computadores, o tudo em um com tela touchscreen – Inspiron One – e o PC voltado para execução de arquivos multimídia – Inspiron Zino HD. Os principais destaques deles são: no primeiro a tela touchscreen não deixa marca de dedos engordurados, enquanto para o segundo a promessa é um desempenho poderoso ao rodar arquivos multimídia.

O Inspiron One conta com uma tela Full HD de 23 polegadas com LCD de LED e um processador Quad-Core opcional. Feito para economizar espaço, seu design cheio de estilo comporta o teclado abaixo do monitor. Ele vem com webcam, saída HDMI, conectividade Wi-Fi e, além disso, apresenta a possibilidade de “converter” o PC em TV graças a entradas de áudio e vídeo específicas.

O Inspiron Zino HD, por sua vez, é realmente voltado para a exibição de multimídia com alto desempenho, além de ser feito para facilitar a conexão com televisores HD. Na verdade, o grande destaque é essa conectividade: com controle remoto e teclado wireless opcionais, o usuário substitui seu monitor pela televisão e passa a fazer tudo no telão.

Enquanto o Inspiron One ainda não possui previsão específica de lançamento – será lançado “perto do final do ano” – e nem preço definido, o Inspiron Zino HD já está disponível no Reino Unido por 329 libras, em torno de 891 reais – sem impostos e outras taxas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.