LG fazendo escola: Dell lança monitor curvo ultrawide de 38 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: LG fazendo escola: Dell lança monitor curvo ultrawide de 38 polegadas
Imagem: BCN

Ao que parece, todas as fabricantes de hardware andam apostando em monitores maiores, mais potentes e cheios de recursos. A mais recente empresa a querer tomar toda a sua mesa do quarto ou do escritório com displays massivos é a Dell, que seguiu os passos da LG e criou um monitor curvo de 38 polegadas com formato ultrawide.

A proporção tem se revelado ideal para aumentar a produtividade de quem trabalha com múltiplos documentos simultaneamente e também para o público gamer, que agradece o campo de visão extra na hora da jogatina. Sendo assim, é bem provável que o Dell UltraSharp 38 Curved Monitor acabe caindo no gosto dos consumidores mais exigentes.

O novo monitor da Dell

O U3818DW ganha pontos em quase todos os quesitos da categoria

Nada de estranho, já que o periférico de modelo U3818DW ganha pontos em quase todos os quesitos da categoria. A resolução, por exemplo, é de 3440x1440 pixels, o que dá espaço de sobra para as suas atividades no PC, enquanto uma conexão USB Tipo-C extra pode alimentar dispositivos ou notebooks e transmitir arquivos com uma boa taxa de transferência.

Para quem curte um pacote mais completo e não quer abarrotar a mesa de acessórios, o monitor também traz alto-falantes estéreo integrados com potência de 9 W. Como tudo nessa vida tem um preço, o Dell UltraSharp 38 Curved Monitor também exige uma boa graninha para ser seu: cerca de US$ 1.499 (R$ 4.920). A ideia é que o produto seja disponibilizado a partir do dia 23 de junho no site norte-americano da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.