O sistema de modificações mais famoso para o Android acaba de aumentar ainda mais a família de dispositivos compatíveis com a sua mais recente atualização. Um dia depois do lançamento da versão CyanogenMod 13 para diversos aparelhos, dois novos e requisitados smartphones que ficaram de fora da lista inicial agora fazem parte da família Cyanogen.

O Nexus 5X (fabricado pela LG) e o Nexus 6P (da Huawei) agora possuem versões próprias e otimizadas do CyanogenMod 13. Isso significa que é possível ter uma experiência de um Android Marshmallow puro combinado com as funções e personalizações garantidas pela modificação.

A versão CyanogenMod 13 é baseada no Android Marshmallow (6.0) e, ao menos desses dois smartphones e nessa versão inicial da modificação, ainda pode apresentar bugs e instabilidades — o que significa que a instalação fica por sua própria conta e risco.

Vale lembrar que, para realizar a aplicação, é recomendável que você faça um backup antes para o caso de eventuais acidentes com os dados. O download do CyanogenMod compatível com o seu dispositivo pode ser feito por aqui.

Você já experimentou o Cyanogen? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: