O verdadeiro trono: fãs criam vaso sanitário inspirado em Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: O verdadeiro trono: fãs criam vaso sanitário inspirado em Game of Thrones

Se a sua paixão pelo seriado Game of Thrones não possui limites, prepare-se para morrer de inveja de um cidadão californiano batizado de John Giovanazzi. Dono de um pequeno bar na cidade de Glendale, Giovanazzi ama incondicionalmente o universo criado por George R.R. Martin, e, por isso, foi o presenteado no mais recente capítulo do Super-Fan Builds.

Aqui vale uma pena explicação: o Super-Fan Builds é nada mais do que um famoso canal do YouTube no qual especialistas desenvolvem itens únicos para indivíduos fanáticos por histórias em quadrinhos, vídeo games, filmes e cultura pop em geral. Desta vez, eles resolveram trazer para a vida real o icônico Trono de Ferro... Na forma de um confortável e excêntrico vaso sanitário.

Você pode conferir como foi a produção da peça inusitada no vídeo que abre esta matéria. Foram usadas mais de 250 espadas falsas para a confecção do “trono”, que inclusive recebeu um revestimento especial para facilitar posteriores limpezas (afinal, ele foi instalado no banheiro de um bar, e banheiros de bares não são exatamente os locais mais higiênicos do mundo). E aí, gostaria de ter um desses na sua casa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.