Algum tempo atrás, a Microsft lançou uma ferramenta de análise facial para que todos descobrissem qual idade aparentavam ter.  Agora, a mesma empresa volta ao mercado com o "Twins Or Not?", que promete ajudar qualquer pessoa a descobrir o quanto ela se parece com outra. Você se acha parecido com algum artista famoso ou mesmo com algum amigo? É a hora de descobrir se tem razão.

O serviço é muito simples e exige apenas que você siga alguns rápidos passos. O primeiro deles é acessar este link. Depois disso, clique sobre o botão "Upload two photos to compare" e selecione duas fotografias para a comparação — é necessário que elas estejam na mesma pasta do seu computador. Agora é só aguardar alguns segundos enquanto a análise é feita.

Discordamos totalmente do resultado desta análise

Ao final do processo, o serviço retornará com um "Twin Score". Isso é referente à porcentagem de similaridades entre os dois rostos analisados. Você pode fazer isso quantas vezes quiser, lembrando que a Microsoft não armazena suas fotografias nos servidores do sistema. É claro que a margem de erro é grande, mas a brincadeira pode ser bastante divertida.

Cupons de desconto TecMundo: