Depois de a Microsoft apresentar ao mundo o site How-Old, a brincadeira virou uma febre na web por conta da sua hilária falta precisão ao determinar a idade das pessoas. O fato de o app online errar quase sempre a idade dos usuários virou basicamente uma forma de tirar sarros dos amigos nas redes sociais. Agora, a desenvolvedora resolveu levar a brincadeira para os smartphones com um app nativo para Windows Phone.

O funcionamento do app é basicamente o mesmo do site, sendo que apenas a interface foi melhorada para telas sensíveis ao toque de pequenas dimensões. Depois de enviar imagens para o servidor adivinhar as idades e gêneros, você pode compartilhar os resultados no Weibo, no WeChat ou mandar por email. Não há versões para Android ou iOS, e também não há expectativas para um possível lançamento nessas plataformas.

O site How-Old foi originalmente criado pela Microsoft para mostrar aos desenvolvedores que compareceram à BUILD 2015 como é simples criar sites através do Azure. No vídeo, você pode conferir como isso funciona.

Cupons de desconto TecMundo: