De capôs de carros aos glúteos de celebridades. Fato é que o silicone possui milhares de finalidades. Mas jogar uma lata do produto no fogo não é uma boa ideia. Foi o que descobriu uma dupla de amigos alemã. Como? Jogando, justamente, uma lata de silicone na boca ardente de um fogão à lenha.

Experiências com fogo devem ser sempre feitas por profissionais – já sabemos, por exemplo, o que acontece quando uma bateria é aquecida até explodir; até mesmo toneladas de fogos de artifício podem ser detonadas com certa segurança. O rapazes responsáveis pelo experimento, contudo, além de estarem alegres demais, não usam tipo algum de equipamento de proteção. O resultado é um só.

“Queridos filhos, vocês nunca devem colocar uma lata de silicone em um forno!”, dizem os responsáveis pelo canal Satonda 935. Quem gosta de assistir à demonstração de brincadeiras perigosas feitas com fogo pode clicar aqui e ver como uma “metralhadora pirofágica” funciona. E quem sairia vencedor num combate entre lança-chamas e uma mangueira d’água? Descubra.

Cupons de desconto TecMundo: