Bilionário Chinês paga férias na França para 6400 funcionários

1 min de leitura
Imagem de: Bilionário Chinês paga férias na França para 6400 funcionários

Metade dos empregados da chinesa Tiens Group recebeu uma surpresa bastante inusitada: férias grátis por quatro dias na França. Li Jinyuan, o bilionário por traz da operação, gastou aproximadamente 13 milhões de Euros (R$ 44,56 milhões) entre transporte e hospedagem.

Na última sexta (8), 147 ônibus levaram o grupo dos hotéis até a praia de Promenade des Anglais, em Nice. Lá, os funcionários, vestidos com camisetas azuis e brancas, formaram a maior frase do mundo feita com pessoas que dizia “Tiens’ dream is Nice in the Cote d’Azur”.

Segundo Christian Mantel, que encabeçou a logística da operação, serviços públicos, dezenas de profissionais de turismo, restaurantes, lojas e vários hotéis foram mobilizados para atender a demanda do grupo chinês. Mantel também afirmou que tudo ocorreu bem e que o feedback foi extremamente positivo.

Li Jinyuan foi destacado pela revista Forbes em 2011 como um dos homens mais ricos do mundo. Fundador do grupo Tiens Group em 1995, o conglomerado de empresas possui mais de 12 mil funcionários que atuam nas áreas de biotecnologia, logística, finanças e turismo.

Via EmResumo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.