)

Um garoto de apenas dois anos de idade se tornou um herói ao salvar a própria mãe com a ajuda do aplicativo FaceTime — parte integrante dos sistemas operacionais da Apple. Laura Toone estava em sua casa cuidando de alguns cachorros e dois deles começaram a brigar, o que forçou uma intervenção da norte-americana. Um dos cães acabou se assustando e atacou Laura, que sofreu algumas mordidas na mão e quase teve um dedo arrancado.

Ela tentou ligar para a emergência, mas não conseguiu devido à dor intensa que estava sentindo. Suas filhas de 4 anos estavam em choque e não conseguiram ajudar, mas por sorte ela tem um filho de apenas 2 anos que já é craque na utilização de smartphones. O pequeno Bentley pegou o iPhone de Laura e ativou o app FaceTime, fazendo uma ligação para um amigo da mãe.

Vale dizer que antes disso ele pegou uma toalha para limpar o sangue que atrapalhava o funcionamento do smartphone. O amigo em questão entendeu a situação — após perceber que Bentley estava na ligação e que Laura gritava — e ligou para a emergência, fazendo com que os paramédicos fossem enviados até a residência de Laura e realizando os procedimentos necessários para salvá-la. 

Cupons de desconto TecMundo: