Prensa hidráulica destrói tubos de pasta de dente e de ketchup [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Prensa hidráulica destrói tubos de pasta de dente e de ketchup [vídeo]

Você é daquelas pessoas que odeiam desperdiçar as coisas? Que espremem até o último grama de pasta de dente do tubo e estapeia o fundo do pote de ketchup até sair a última gota? Pois então é bom você correr atrás de uma prensa hidráulica para remover tudo aquilo que sobra nos produtos que compra.

É o que os malucos do Hydraulic Press Channel fizeram. Esse canal do YouTube veicula vídeos mostrando os mais diversos estragos causados com uma prensa hidráulica, uma ferramenta geralmente usada para trabalhar com metal pesado tamanho o seu poder de pressão. Dessa vez, eles resolveram espremer tubos de creme dental e ketchup para mostrar o quanto acaba sobrando nos recipientes quando achamos que não há mais nada neles e os jogamos fora. O resultado é impressionante.

Confira no vídeo como é possível aproveitar ao máximo esses produtos com embalagens que não ajudam muito quando o problema é o desperdício. Como bônus, os operadores da prensa hidráulica mais destruidora da internet aproveitam para dar cabo de embalagens inteiras que explodem divertidamente, fazendo a maior sujeira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.