Personagens Carecas: veja as 5 melhores personalidades

2 min de leitura
Imagem de: Personagens Carecas: veja as 5 melhores personalidades

Únicos e expressivos, inúmeros personagens carecas ficaram marcados na história do audiovisual. Animes, por exemplo, estão recheados de personalidades com essa característica física. 

Mas, engana-se quem pensa que somente esse tipo de produção possui figuras calvas. É, meu amigo! Se pararmos para analisar, existem seres sem cabelos espalhados por filmes, séries e até mesmo jogos. 

Que tal conferir quais são as 5 melhores personalidades que têm a careca lisinha? Continue a leitura e mergulhe nessa energia com a gente! 

1 - Kratos (God Of War)

Kratos de God Of WarReprodução/TecMundo

É claro que o icônico Fantasma de Esparta teria que estar em primeiro nessa lista. Decidido e um pouco – digamos – nervoso, Kratos faz parte do universo dos games e tem uma história digna de filme, visto ser filho do temido Zeus. 

Suas madeixas, ou falta delas, conferem um visual másculo e bastante nórdico. O que é ótimo para espantar todos aqueles que cruzam o seu caminho e decidem mexer com ele ou, claro, com seu filho.

2 - Gru (Meu Malvado Favorito)

Gru de Meu Malvado Farorito e os MinionsReprodução/TecMundo

No começo era considerado um personagem estressado, mas depois que conhecemos toda sua desenvoltura para “roubar a lua”, Gru se torna um fofo. Ele é pai dos Minions e também se torna a figura paterna de três lindas – e excêntricas – garotinhas: Agnes, Margô e Edith.

O vilão, que se transformou em herói, está aí para provar que todos nós temos um lado sombrio. Afinal, vamos combinar que não somos bonzinhos o tempo todo, não é mesmo? Ainda assim, podemos ser fofos quando queremos – com careca ou não!

3 - Lord Voldemort (Harry Potter)

Lord Voldemort de Harry PotterReprodução/TecMundo

O grande e temido Lord Voldemort fez história nos livros e nos cinemas. O famoso vilão de Harry Potter é bastante conhecido por seu visual peculiar. E olha, aqui a falta de cabelo é o que menos chama atenção no Bruxo das Trevas.

Isso porque seu rosto possui traços pouco convidativos, especialmente por seu nariz que foi desconfigurado após as Horcrux. Inteligente, astuto e muito cruel, ele é considerado um psicopata do mundo da magia. 

4 - Mestre Kame (Dragon Ball)

Mestre Kame de Dragon BallReprodução/TecMundo

Reconhecido por ser um personagem pervertido e um pouco contraditório, o Mestre Kame possui certa maestria. Ele foi um dos responsáveis por treinar Goku quando ainda era jovem, portanto tem uma ótimas histórias para contar.

Ainda que não deixe de ser extravagante, mesmo com mais de 300 anos, ele é um calvo muito sábio. Sua personalidade nos deixa frente a frente com um personagem engraçado, ou seja, um ótimo alívio cômico para o anime com as melhores batalhas

5 - Julius (Todo Mundo Odeia o Chris)

Julius de Todo Mundo Odeia o ChrisReprodução/TecMundo

O memorável “marido com dois empregos” é uma figura totalmente divertida. É considerado “mão de vaca”, mas porque trabalha duro para sustentar toda a família com fartura na mesa. 

Ele é ótimo em dar conselhos e sabe resolver problemas como ninguém. Carinhoso e tranquilo, é um cara bastante familiar e supersticioso. Calma é seu sobrenome, o que é ótimo, uma vez que Rochelle tem uma personalidade forte. 

E então, qual desses personagens tem a sua energia? Pode ser mais de um, heim! Para mais matérias como essa, continue acompanhando o TecMundo e fique por dentro do universo da tecnologia, entretenimento e games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.