Velozes e Furiosos 10 terá atriz de O Esquadrão Suicida no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 10 terá atriz de O Esquadrão Suicida no elenco
Imagem: HBO Max

Segundo o The Wrap, o filme Velozes e Furiosos 10 adicionou Daniela Melchior ao seu elenco. A atriz, conhecida por viver a Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida, é a última a se juntar a Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Jason Momoa no capítulo final da franquia — que será dividido em duas partes.

Detalhes sobre qual será sua personagem e história ainda não foram revelados. A notícia de sua escalação destaca a trajetória crescente da atriz portuguesa em Hollywood, carreira que ganhou mais destaque nos últimos anos por conta de sua participação no reboot da equipe da DC, comandada por James Gunn.

A atriz Daniela Melchior entrou para o elenco de Velozes e Furiosos 10A atriz Daniela Melchior entrou para o elenco de Velozes e Furiosos 10Fonte:  IMDb 

Além disso, ela foi a voz em português de Portugal da Gwen Stacy em Homem-Aranha no Aranhaverso. Dentre a lista de seus futuros projetos estão Assassin Club — longa que irá atuar ao lado de Henry Golding, Sam Neill e Noomi Rapace — e Marlowe, suspense com Liam Neeson.

Curioso notar que Melchior é o mais novo nome de atores que estiveram em títulos da DC a se juntar à família de Velozes e Furiosos. Além dela e de Momoa (Aquaman), a franquia já contou com participações de Gal Gadot (Mulher-Maravilha), John Cena (Pacificador) e Dwayne Johnson (no vindouro filme Adão Negro).

As filmagens de Velozes e Furiosos 10 estão previstas para começar nos próximos meses. O título, dirigido novamente por Justin Lin, chegará aos cinemas em 19 de maio de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.