Moonfall: trailer revela plano interestelar para salvar a Terra; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Moonfall: trailer revela plano interestelar para salvar a Terra; veja!
Imagem: Lionsgate

O mais novo trailer do aguardado filme de ficção científica Moonfall foi divulgado ontem (06) pela Diamond Films e o filme dirigido por Roland Emmerich (responsável por filmes como Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e 2012) já está dando o que falar.

O trailer do filme estrelado pela atriz Halle Berry mostra a Lua saindo de órbita e vindo em direção à Terra e você pode conferi-lo logo abaixo:

Lua sai de órbita e entra em rota de colisão com a Terra em trailer de Moonfall

O teaser do tão aguardado filme dirigido pela lenda das ficções científicas Roland Emmerich inicia com o teórico da conspiração KC Houseman (Bradley) descobrindo que a lua está fora de órbita.

Logo depois, ele entra em contato com o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson) para buscar ajuda em relação à catástrofe que poderá acontecer e então conhecemos a personagem de Berry, Jo Flower, que é uma ex-astronauta da NASA convencida a ajudar os colegas com o problema.

Agora, eles precisam unir suas forças para buscar uma solução e não deixar que a Lua entre em colisão com a Terra, mas apenas eles acreditam que isso irá acontecer e é por esse caminho que a trama seguirá.

Com o roteiro escrito por Emmerich, Harald Kloser e Spenser Cohen, os fãs do gênero de ficção científica estão animados e ansiosos para o desenrolar dessa história e como os cientistas vão conseguir resolver o problema.

Moonfall estreia em todos os cinemas no dia 03 de fevereiro e, até lá, você pode aproveitar para ver obras obras do diretor Emmerich!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.