Moonfall: trailer de suspense sci-fi mostra a Lua caindo na Terra

1 min de leitura
Imagem de: Moonfall: trailer de suspense sci-fi mostra a Lua caindo na Terra
Imagem: https://diamondfilms.com/br/

A Diamond Filmes revelou nesta quinta-feira (2) o primeiro trailer oficial de Moonfall, novo suspense de ficção científica produzido por Roland Emmerich. Com uma trama caótica sobre a Lua caindo na Terra, o longa promete arrancar o fôlego dos espectadores, seguindo o roteiro de muitas coisas acontecendo na tela, tensão do início ao fim e uma narrativa para lá de misteriosa.

Moonfall é a mais nova aposta do subgênero de desastres saída da mente de Roland Emmerich, diretor por trás de obras icônicas como Independence Day, O Dia Depois de Amanhã, 2021 e Godzilla. Agora, com um orçamento astronômico de US$ 140 milhões (cerca de R$ 725 milhões, em conversão direta), a Diamond Filmes planeja seguir fielmente a cartilha de pessoas tentando salvar o mundo, mas com elementos interessantes que valem a pena ser observados.

O filme irá acompanhar a ex-astronauta Jo Fowler (Halle Berry), o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson) e o conspirador K.C. Houseman (John Bradley), principais responsáveis por tentar entender os motivos que levaram a Lua a escapar de sua órbita. Enquanto correm contra o tempo para planejar uma missão espacial e evitar uma catástrofe sem precedentes, os três se veem em uma situação dramática que pode ter sido arquitetada por algo muito além da compreensão humana.

Veja abaixo o teaser:

Moonfall será lançado em 4 de fevereiro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.