Matrix 4: não é preciso ver produções anteriores para assistir, diz atriz

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: não é preciso ver produções anteriores para assistir, diz atriz
Imagem: Warner Bros.

Matrix 4 (Matrix Resurrections, no original) estreou recentemente e já está dividindo opiniões de forma brusca entre os espectadores. No entanto, se você deseja ver a nova sequência, mas ainda não assistiu as produções anteriores, saiba que é possível ir aos cinemas sem se preocupar.

Pelo menos é isso que Carrie-Anne Moss, estrela do filme, disse em entrevista para o site CinemaBlend. "Quem ainda não assistiu os anteriores pode simplesmente pular ou assistir aos outros filmes em outro momento. Acho que seria ótimo fazer essa jornada, uma forma divertida de acompanhar a história", falou a artiz.

A fala de Moss foi dita devido ao novo filme conseguir se aprofundar em acontecimentos anteriores de forma rápida, não deixando o público perdido ou dependente dos outros longas para entender a trama.

Estreado no dia 22 de dezembro de 2021 em todo o mundo, o longa é uma sequência de Matrix Revolutions, primeira produção da franquia, que foi lançada em 2003 pelas irmãs Wachowski.

Na trama, os espectadores acompanham mais uma aventura de Thomas Anderson pelo poderoso universo criado através da Matrix.

O filme ainda conta com o elenco presente nas obras anteriores. Entre os nomes principais, estão Keanu Reeves como Thomas Anderson, Carrie-Anne Moss como Trinity, Yahya Abdul-Mateen II como Morpheus, Jessica Henwick como Bugs e Priyanka Chopra como Sati.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries no TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.