Lançamentos de séries previstos para 2022 no Disney+

2 min de leitura
Imagem de: Lançamentos de séries previstos para 2022 no Disney+
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Disney+ foi um grande sucesso em 2021. O streaming conta com conteúdos de todas as grandes vertentes da Walt Disney Pictures, como a cronologia Marvel, os desenhos animados da Pixar e o mundo estelar de Star Wars.

Com diversos originais e um catálogo que oferece novidades mensalmente para os assinantes, o streaming trouxe grandes séries para o público brasileiro, como Mandalorian, Loki, WandaVision e Gavião Arqueiro.

E para o próximo ano as expectativas não estão baixas, e neste artigo separamos algumas novidades que chegarão no catálogo Disney Plus. Confira:

Ms. Marvel

(Fonte: Disney+/Reprodução)(Fonte: Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Seguindo a mesma ideia das outras séries do legado da Marvel, Ms. Marvel está prevista para chegar no streaming em fevereiro de 2022, tendo apenas seis episódios.

A série irá contar a história de Kamala Khan, uma jovem muçulmana muito fã de super-heróis. A jovem ganha poderes e se torna a Ms. Marvel, precisando aprender a equilibrar a vida de heroína com a vida de estudante do ensino médio. A personagem deve ser introduzida ao MCU para participar de The Marvels.

Cavaleiro da Lua

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Interpretado por Oscar Isaac, o Cavaleiro da Lua deve chegar no Disney Plus em 2022. Ainda não se tem muita informação sobre a data de estreia e o enredo da série, que é outro legado da Marvel. O ator Ethan Hawke está confirmado o papel do vilão da série.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um homem que foi traído e deixado para morrer no Egito, quando o Cavaleiro da Lua aparece e oferece o papel de avatar dele na Terra para Spector. O rapaz se torna uma espécie de combatente do crime em Nova York, mas lida com transtorno dissociativo de personalidade, criando outras três identidades.

She-Hulk

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Fechando a cronologia Marvel, She-Hulk será uma série sobre a versão feminina do Hulk, criada nos quadrinhos por Stan Lee e o desenhista John Buscema.

A série, ainda sem data exata de estreia, contará a história da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Ela se torna a She-Hulk após acidente durante uma transfusão de sangue de Banner, e diferentemente do Hulk, Walter mantém sua inteligência e o controle emocional quando transformada, mas fica mais forte quando está enfurecida.

The Mandalorian

(Fonte: Disney+/Reprodução)(Fonte: Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Um dos grandes sucessos do universo Star Wars do Disney+ voltará em 2022, com a 3ª temporada de Mandalorian.

A série acompanha o mandaloriano Din Djarin, um caçador de recompensas solitário que explora a galáxia. O interessante do seriado é que, quando se passa Mandalorian, os acontecimentos de Star Wars: O Retorno do Jedi já ocorreram. Um dos maiores sucessos do programa é The Child, popularmente conhecido como Baby Yoda.

The Bad Batch

(Fonte: Disney+/Reprodução)(Fonte: Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

A única animação da lista, The Bad Batch é mais uma história do universo de Star Wars, e deve retornar para a 2ª temporada em 2022.

A série é um spinoff de The Clone Wars e conta a história do grupo conhecido como Força Clone 99, composto por clones de elite e experimentais dos Malfeitos, que apareceram pela primeira vez no programa original. No seriado, eles trabalham como caçadores de recompensa, enquanto buscam um novo propósito de vida.

Assine o Disney Plus

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.