Homem-Aranha 3: Sony faz força-tarefa para barrar spoilers do filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Sony faz força-tarefa para barrar spoilers do filme
Imagem: Reprodução/Sony

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme do teioso com Tom Holland, estreou nesta quinta-feira (16) nos cinemas e virou o assunto do momento em todas as redes sociais. Com a grande expectativa dos fãs em relação ao filme — que deve mergulhar de cabeça no Multiverso —, muitas teorias foram criadas e, claro, informações vazadas.

Mas se desta vez o protagonista, que carrega a fama de 'rei dos spoilers' da Marvel, conseguiu manter os segredos às sete chaves, as tentativas de vazamentos não deram trégua. Se você entrou no Twitter ou no YouTube nas últimas horas, provavelmente se deparou com grandes — e não requisitadas — surpresas do filme, incluindo imagens, descrições e até vídeos de cenas importantes da trama.

Foi pensando nisso que a Sony intensificou seus esforços para barrar spoilers sobre o filme na internet.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony, em conjunto com a Marvel, está lutando para retirar todos os conteúdos que possam estragar a experiência dos outros espectadores. Um do posts tirado do ar contava com um vídeo de dez minutos do filme que, segundo o portal, eram legítimos e "significativos" para a trama.

Banido do Reddit

Outro site que virou um campo minado de spoilers, sendo que alguns posts continham links para assistir ao filme completo na rede, foi o Reddit. Com queixas relacionadas a violação de direitos autoriais, a rede decidiu banir todos os conteúdos com os subreddits /r/NoWayHomeLeaks.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.