Mark Ruffalo e Tom Holland foram punidos por spoilers? Marvel responde

1 min de leitura
Imagem de: Mark Ruffalo e Tom Holland foram punidos por spoilers? Marvel responde

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato em home video, várias informações sobre o que rolou nos bastidores do filme estão sendo reveladas. Recentemente, em uma entrevista para a revista Empire, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou um pouco sobre o problema que Tom Holland e Mark Ruffalo têm em guardar segredos.

Indo contra o que a maioria das pessoas acreditava, Feige revelou que nenhuma medida especial foi tomada a respeito dos dois e que, inclusive, Tom Holland conseguiu guardar muito mais segredos do que revelá-los.

“A verdade é que Tom é incrível, e guardou muitos segredos. Na milionésima vez que ele soltou um spoiler sem querer, ele veio até mim e disse: ‘Sabe, eu continuo sendo muito bom em guardar segredos.’ Nós não tomamos nenhuma medida especial para Tom ou Mark Ruffalo, que tem uma tendência a deixar o seu telefone gravando em todos os momentos e todos os lugares. Mas eles também são ambos tão adoráveis que você não consegue ficar com raiva.” disse Feige

Muito se disse sobre o fato de Tom Holland soltar informações sem querer, mas nada se compara ao fato de Ruffalo ter acidentalmente transmitido os primeiros dez minutos de Thor: Ragnarok durante a première do filme; ou quando o ator falou que no final de Vingadores: Ultimato todo mundo (ou quase todo mundo) morria, o que rendeu até uma brincadeira com os Irmãos Russo onde os dois fingem atirar no ator para ver se ele não fazia mais nada parecido.

Mark RuffaloFonte da imagem: IMDb/Reprodução

Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebulosa), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Tessa Thompson (Valquíria) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

O filme está disponível em cópias digirais e chega em DVD e Blu-ray neste dia 13 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.