Nicolas Cage revela qual dos seus filmes ele jamais irá assistir

1 min de leitura
Imagem de: Nicolas Cage revela qual dos seus filmes ele jamais irá assistir
Imagem: IMDb/Reprodução

Nicolas Cage é um ator que construiu uma carreira peculiar. Sua filmografia oscila entre clássicos cult, como Arizona Nunca Mais; filmes vencedores de Oscar, como Adaptação e Despedida em Las Vegas; além de produções excêntricas, para dizer o mínimo, como A Outra Face.

E, é claro, entre esses filmes, existem as mais variadas produções, em todos os gêneros possíveis. Porém, existe um longa que o ator afirmou que jamais irá ver. Trata-se de The Unbearable Weight of Massive Talent. O filme que terá Nicolas Cage interpretando uma versão fictícia de si mesmo.

Durante uma entrevista à Variety, ele comentou sobre a dificuldade de ver um filme como esse. Embora venha sendo elogiado, o ator admitiu que seria demais ir a uma premiere, em um cinema lotado, para ter que assistir a si interpretando ele mesmo.

“Eu nunca vou ver esse filme”, revelou o ator. “Me disseram que é um filme bom. Me disseram que as pessoas estão amando e gostando do projeto, mas eu fiz isso pelo público. É demais para mim ir para a premiere e sentar ali com todo mundo. Psicologicamente, essa é uma experiência muito bizarra e doida para mim”.

Nicolas Cage e Pedro Pascal em 'The Unbearable Weight of Massive Talent'.Nicolas Cage e Pedro Pascal em 'The Unbearable Weight of Massive Talent'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Na trama do filme, Nicolas Cage, sem dinheiro, concorda em fazer uma aparição paga na festa de aniversário de um super fã bilionário (Pedro Pascal). As coisas mudam rapidamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e se torna um informante, já que o fã bilionário é um chefão do tráfico. Agora o icônico ator irá passar pela experiência que só estava acostumado no cinema.

Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) é quem dirige o longa. Ele também assina o roteiro ao lado de Kevin Etten (Desperate Housewives). Sharon Horgan, Neil Patrick Harris e Alessandra Mastronardi completam o elenco principal do filme.

The Unbearable Weight of Massive Talent está previsto para estrear no dia 22 de abril de 2022. No Brasil, o longa segue sem uma data de lançamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.