Adão Negro: The Rock revela visual incrível do vilão em nova imagem

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: The Rock revela visual incrível do vilão em nova imagem
Imagem: DC Comics

Através de uma postagem compartilhada no Twitter nesta última sexta-feira (3), Dwayne "The Rock" Johnson revelou uma imagem inédita de seu personagem em Adão Negro, com o vilão exibindo um olhar sinistro e uma das principais habilidades especiais.

Segundo a publicação do ator, Teth-Adam, o antigo campeão do Mago Shazam, chega para mudar a "hierarquia de poder no Universo DC". Adão Negro, assim como nos quadrinhos, deverá ser um anti-herói violento e que "mata pessoas más" utilizando seus poderes compartilhados de Shu, Heru, Amon, Zehuti, Aton e Mehen — seres extradimensionais conhecidos como antigos deuses na Terra — para subjugar toda ameaça que surgir em sua frente, incluindo os mocinhos da Sociedade da Justiça da América.

Na imagem, The Rock, que protagonizará o novo longa-metragem da DC, mostra que Adão Negro não estará para brincadeiras e que manterá sua tradicional personalidade furiosa e vingativa, estando dotado de seus tradicionais olhos amarelos cintilantes que lançam raios contra os alvos.

Confira abaixo a arte promocional:

Adão Negro, dirigido por Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, A Órfã) e estrelado por Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shahi, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan, estreia em 29 de julho de 2022 nos cinemas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.