Harry Potter: Daniel Radcliffe diz que relação com Robert Pattinson é nula

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Daniel Radcliffe diz que relação com Robert Pattinson é nula
Imagem: Warner Bros. Pictures

Em entrevista recente ao The Jonathan Ross Show, Daniel Radcliffe, famoso por dar vida ao personagem Harry Potter na franquia homônima, falou sobre sua relação com Robert Pattinson, que está prestes a lançar um novo filme como Bruce Wayne, o Batman.

De acordo com o ator, os dois nunca mais se falaram desde que contracenaram nas filmagens do longa Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005). “Uma vez eu estava em Nova York prestes a fazer a peça Equus. Lembro de estar na Westside Highway e ver um outdoor [com Robert Pattinson]”, revelou, acrescentando que sabia que conhecia aquele rosto, mas não lembrava muito sobre ele.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

“Não sabia que ele faria Crepúsculo naquela época, ainda não tinha conhecimento sobre esse fenômeno”, admitiu ele. “Temos uma relação muito estranha agora, na qual só conseguimos nos comunicar por meio de jornalistas, mas todos acreditam que sejamos bons amigos”, explicou, ressaltando que Pattinson sempre foi muito gentil nos bastidores.

Atualmente, Daniel Radcliffe estrela a série Miracle Workers, na TBS. Será que algum dia veremos os dois atores juntos novamente?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.