The Batman: Robert Pattinson confirma surpresas no DC FanDome 2021

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Robert Pattinson confirma surpresas no DC FanDome 2021
Imagem: https://www.warnerbros.com.br/

Durante a inauguração do Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles, na última quarta-feira (29), o ator Robert Pattinson conversou com a Variety e deu mais detalhes sobre sua participação em The Batman, confirmando que os fãs terão surpresas durante o DC FanDome 2021.

Robert Pattinson, o novo Batman dos cinemas escalado pelo diretor Matt Reeves, comentou sobre como é estar na pele de um dos heróis mais icônicos da cultura popular e não escondeu sua empolgação em interpretar o Cavaleiro das Trevas. O ator também antecipou já ter visto trechos completos do longa-metragem, mas não teceu detalhes sobre o conteúdo das cenas.

“Eu vi um pouco do filme, e está muito legal. Está muito legal,” disse. "É um sentimento estranho. Eu tinha uns momentos quando estava filmando, quando você apenas tem um vislumbre de si mesmo em um reflexo e você fica tipo 'Espera, estou realmente fazendo isso? Isso é uma loucura'. Mas tem sido muito divertido, é muito emocionante até agora. É difícil! Quero dizer, é uma combinação de que o traje dá muito trabalho para você, então quando você precisa trabalhar um pouco, você tem que realmente lutar. Mas sim, é um sentimento muito especial colocá-lo."

Segundo Pattinson, o DC FanDome 2021, evento previsto para ocorrer virtualmente em 16 de outubro, terá um painel especial do longa, possivelmente com a exibição de trechos inéditos. “Eu e Zoë [Kravitz] gravamos algumas coisas (para o evento). É uma coisa divertida. Existem algumas pequenas surpresas a caminho,” concluiu.

The Batman, longa que contará com a participação de Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál), tem previsão para chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.