Homem-Aranha 3: Andrew Garfield está 'animado' para surpresas do filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield está 'animado' para surpresas do filme
Imagem: Sony Pictures
Avatar do autor

Em entrevista concedida ao Extra TV na última quinta-feira (11), Andrew Garfield afirmou estar empolgado com a produção de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e novamente despistou sobre sua participação no filme, apesar dos inúmeros rumores vazados recentemente.

Durante a exibição de estreia de Tick, Tick... Boom!, filme dirigido por Lin-Manuel Miranda e estrelado por Andrew Garfield, que atua como o falecido dramaturgo do musical Rent, Jonathan Larson, o ator comentou novamente sobre os boatos de sua suposta participação no Aranhaverso de Jon Watts. O questionamento, feito pela equipe do Extra TV, surgiu como uma provocação para ver se era possível tirar alguma pista sobre o envolvimento de Garfield, mas o astro de Hollywood deixou no ar as chances e se esquivou de confirmações.

“Eu realmente amo o que toda a equipe fez com o personagem. Tipo, eu realmente amo o que Jon Watts fez, o que Tom fez, o que Amy Pascal e Kevin Feige fizeram com essa encarnação do personagem, e eles deram muita alma, muita diversão e alegria para algo tão fiel a ele. Vou dizer o seguinte: estou muito animado para ver o que eles fizeram com seu terceiro filme. Pisquei um pouco, mas foi totalmente acidental", comentou, quando testado com a brincadeira de piscar. "Eu não assumo nada sobre isso!”

Sem Volta Para Casa, longa-metragem que introduzirá o Aranhaverso no cânone do MCU, já têm grandes destaques do passado cinematográfico do Spider em sua produção, como os vilões Dr. Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Além disso, detalhes no pôster oficial, como a tempestade de areia no fundo — veja abaixo — apontam que o Homem-Areia (Thomas Haden) também deve integrar o elenco. Até o momento, Tobey Maguire e Andrew Garfield não foram oficializados.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.