Abracadabra 2: sinopse oficial é revelada e sugere retorno épico

1 min de leitura
Imagem de: Abracadabra 2: sinopse oficial é revelada e sugere retorno épico
Imagem: Disney

Disney revelou nesta segunda-feira (1) a sinopse oficial de Abracadabra 2, filme de fantasia que dará sequência aos eventos apresentados no clássico de 1993. Segundo o estúdio, a nova produção ocorrerá 29 anos depois da trama anterior e deve introduzir um retorno épico, além de detalhes sobre o passado do trio de bruxas.

Lançado originalmente em 1993, Abracadabra tornou-se uma espécie de filme cult com ampla base de fãs jovens, mesmo sem ter feito muito sucesso nos cinemas ou ter respondido com altos valores de bilheteria. Dirigida por Kenny Ortega (High School Musical, This Is It) e estrelada por Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, a obra conta a história de dois adolescentes que revivem acidentalmente as perigosas bruxas Sarah, Winipeg e Mary Sanderson, sendo incumbidos de se aventurar ao lado de um gato mágico para roubar um poderoso livro de feitiços e evitar que elas se tornem imortais.

Agora, na versão 2022 de Abracadabra, uma nova trama de vingança deve ser instaurada, marcando o retorno do trio de bruxas na Salem dos dias atuais. 29 anos depois de serem contidas, as irmãs do século XVII se encontram em uma aventura inédita, quando são ressuscitadas por três adolescentes que prometem fazer de tudo para complicar suas vidas na modernidade e evitar que um caos ainda maior tome conta da cidade.

O passado das bruxas?

Além da sinopse, um vídeo de bastidores também surgiu recentemente, mostrando três crianças que utilizam as mesmas vestes de Sarah, Winipeg e Mary, e indicando que deverá haver um arco com o passado das irmãs. Até o momento, não foi revelado como as crianças irão ser encaixadas na trama, mas tudo sugere que haverá uma abordagem maior na história das bruxas e em uma possível motivação a ser explorada.

Confira abaixo o vídeo:

@baniabvr

#HocusPocus2 #90skids #FilmingLocation #ClassicMovie #Halloween #Massachusetts #FYP #ForYouPage #ParaTi

? original sound - Bania Beaver

Abracadabra 2, que será dirigido por Anne Fletcher (A Proposta) e terá Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Doug Jones, Hannah Waddingham, Tony Hale, Froy Gutierrez, Taylor Paige Henderson, Juju Brener e Nina Kitchen em seu elenco principal, está previsto para estrear em 2022 com exclusividade no Disney+, ainda sem data confirmada.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.