A Descoberta das Bruxas: vingança é tema do trailer da 3ª temporada

Imagem de: A Descoberta das Bruxas: vingança é tema do trailer da 3ª temporada
Imagem: AMC/Reprodução

A série A Descoberta das Bruxas (A Discovery of Witches, no título original) ganhou um trailer para sua terceira e última temporada. A atração é baseada nos livros de fantasia Trilogia das Almas, da autora Deborah Harkness, e considerada uma das adaptações mais fiéis da obra de origem. A história também é inspirada pelo drama shakespeariano Romeu e Julieta ao abordar o amor proibido entre uma bruxa e um vampiro.

A prévia destaca que a conclusão da saga deve trazer os personagens Diana Bishop (Teresa Palmer) e Matthew Clairmont (Matthew Goode) em busca de vingança, após uma importante morte ocorrida no final da 2ª temporada. Além disso, a trama — que adapta o arco do O Livro da Vida — trará as consequências em torno da gestação da protagonista de uma nova criatura mágica e poderosa — com o potencial de ocasionar uma guerra no mundo sobrenatural.

Confira!

Nos Estados Unidos, a 3ª temporada de A Descoberta das Bruxas chegará em 22 de janeiro de 2022 em diferentes streamings, como o AMC+, Shudder e Sundance Now. No Brasil, as temporadas anteriores estão disponíveis no Globoplay, mas ainda sem previsão de estreia do capítulo final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.