High School Musical: série é renovada para 3ª temporada

Imagem de: High School Musical: série é renovada para 3ª temporada

Nesta segunda-feira (13), o Disney+ anunciou que High School Musical: The Musical: The Series foi renovada para uma terceira temporada. Segundo o serviço de streaming, o novo ano da série também se passará em um novo cenário: um divertido acampamento.

Durante o comunicado à imprensa, Tim Federle, criador e produtor executivo da série, disse estar contente com a renovação do show: "Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats”.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Nas redes sociais, diversos fãs se mostraram felizes com a novidade. “Que ótima notícia! Os dias de glória chegaram, obrigado Disney!”, escreveu uma internauta em sua conta do Twitter.

High School Musical: The Musical: The Series é inspirada na série de filmes High School Musical, que teve seu primeiro volume lançado em 2006. Na trama, os espectadores acompanham a história dos alunos do clube de teatro que frequentam a escola do filme original.

O elenco é composto por Olivia Rodrigo como Nini Salazar-Roberts, Joshua Bassett como Ricky Bowen, Sofia Wylie como Gina Porter, Matt Cornett como E. J. Caswell, Larry Saperstein como Big Red, Julia Lester como Ashlyn Caswell, Dara Reneé como Kourtney Greene, Frankie Rodriguez como Carlos Rodriguez, além de outros.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.