Atividade Paranormal 7 ganha novo trailer e sinopse oficial; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Atividade Paranormal 7 ganha novo trailer e sinopse oficial; confira!
Imagem: Paramount/Reprodução

O Paramount+ divulgou, nesta quarta-feira (06), um novo trailer de Paranormal Activity: Next of Kin, o 7° filme da franquia de terror da Blumhouse Productions. Além do vídeo, a trama do longa-metragem ganhou uma sinopse oficial.

“Um documentarista segue Margot (Emily Bader) enquanto ela se dirige a uma comunidade Amish isolada, na esperança de conhecer e aprender sobre sua mãe perdida e parentes. Após uma série de ocorrências e descobertas estranhas, ela logo percebe que esta comunidade que os recebeu em sua casa pode estar escondendo algo sinistro”, diz o enredo do filme.

Confira, abaixo, o novo trailer:

O filme será uma “reimaginação” para toda a franquia. A direção ficou nas mãos de William Eubank, a produção foi de Jason Blum e Oren Peli, enquanto o roteiro é assinado por Christopher Landon. No elenco estão nomes como Roland Buck III, Dan Lippert e Henry Ayres-Brown, além de Emily Bader.

Paranormal Activity: Next of Kin será lançado exclusivamente no Paramount+ em 29 de outubro. Confira, abaixo, o pôster oficial do filme de terror.

Atividade Paranormal

Além do longa-metragem, a plataforma de streaming ganhará na mesma data um documentário chamado Unknown Dimension: The Story of Paranormal Activity. O projeto mostrará cenas de bastidores, detalhes da produção, entrevistas, filmagens e mais materiais que nunca foram divulgados antes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.