Atividade Paranormal 7 ganha data de estreia e trailer; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Atividade Paranormal 7 ganha data de estreia e trailer; assista!
Imagem: Paramount/Reprodução

O Paramount+ divulgou, nesta sexta-feira (17), um teaser de Paranormal Activity: Next of Kin, o 7° filme da franquia de terror da Blumhouse Productions. Além do vídeo, foi divulgada a data de estreia do longa-metragem: 29 de outubro exclusivamente no streaming da Paramount.

A produção será uma “reimaginação” para a franquia e pela primeira vez não estreará nas telas dos cinemas. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas pelas imagens é possível perceber que a história se passará em uma espécie de vila pacata no interior.

Os habitantes do local estão envolvidos com rituais estranhos que podem dar origem aos eventos malignos e espirituais que são característicos da franquia. Confira, abaixo, o teaser de 30 segundos.

O filme foi dirigido por William Eubank, responsável por O Sinal - Frequência do Medo e Ameaça Profunda. O roteiro é de Christopher Landon, de Atividade Paranormal 2, 3, 4 e Marcados pelo Mal.

No elenco do longa-metragem de terror estão nomes como Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert, Henry Ayres-Brown, Kyli Zion, Jill Andre, Wesley Han e Colin Keane.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.