Adão Negro: Dwayne Johnson explica a diferença com o Superman

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: Dwayne Johnson explica a diferença com o Superman
Imagem: IMDb/Reprodução

Enquanto se prepara para a esperada estreia de Jungle Cruise, novo filme de aventura da Disney, Dwayne Johnson aproveita para divulgar um pouco de seus futuros projetos. Durante uma entrevista para a THR, o astro de Hollywood foi questionado sobre seu personagem no universo cinematográfico da DC, Adão Negro.

Para Johnson, o anti-herói dos quadrinhos tem uma vantagem importante que é poder utilizar magia. Porém, essa não é a única diferença dele para Superman, conforme explicou o ator.

“Adão Negro tem todos os poderes do Super-Homem, mas a diferença é que ele é abençoado com magia. E também, por um código de ética no mundo dos super-heróis, eles não matam os bandidos, mas, o Adão Negro, sim”.

Nos quadrinhos, o Adão Negro foi apresentado como um vilão e inimigo principal de Shazam. Com o tempo ele se torna um anti-herói, mas mantém uma rivalidade com vários personagens da DC.

Em 2016, Henry Cavill, que viveu o Homem de Aço nos cinemas, postou uma imagem no Instagram ao lado de Johnson, fazendo referência ao Adão Negro e ao Superman. A foto fez com que alguns fãs acreditassem que o confronto entre os personagens pudesse acontecer, porém, isso não parece estar nos planos da Warner Bros. no momento.

“Feliz Natal e um Próspero Ano Novo do Super-Homem e Adão Negro. Hoje nós bebemos como cavalheiros e nos juntamos como amigos. Estamos empolgados para o que o futuro trará”.

Adão Negro irá contar a origem do personagem, assim como da Sociedade da Justiça da América. Completam o elenco Pierce Brosnan como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell como Ciclone.

Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos da série Informer) assinam o roteiro do longa, que conta com direção de Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise).

Adão Negro está previsto para chegar aos cinemas no dia 29 de julho de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.