Adão Negro: The Rock anuncia fim das gravações do filme da DC

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: The Rock anuncia fim das gravações do filme da DC
Imagem: Fonte: Warner Bros/Divulgação
Avatar do autor

O ator Dwayne Johson postou um vídeo no seu Instagram anunciando o fim das gravações do seu filme de estreia na DCAdão Negro (Black Adam). Na publicação, o ator disse estar honrado e orgulhoso por anunciar que o filme estava todo gravado e ainda afirma que sabia que dar vida ao Adão Negro seria um marco na sua carreira.

O filme terá como história central a jornada do anti-herói, anteriormente conhecido como Teth-Adam, que era um escravo de Kahndaq e recebeu seus poderes do antigo mago Shazam. Porém, após abusar dos poderes e usá-los de forma duvidosa, Adam passou milênios preso e, quando se liberta, se torna o inimigo do atual Shazam (Zachary Levi).

Novo pôster de Adão Negro, com data de lançamento para 29 de julho de 2022Novo pôster de Adão Negro, com data de lançamento para 29 de julho de 2022Fonte:  Fonte: Warner Bros/Divulgação 

Devido a sua ligação com Shazam, o planejamento para a entrada de Black Adam no Universo Estendido da DC (DCEU) era para 2019, no filme Shazam!, mas isso foi deixado de lado para que fosse feito um filme solo para Dwayne Johnson.

O filme ainda trará os atores Pierce Brosnan (007: Um Novo Dia para Morrer), Aldis Hodge (James Lanier em O Homem Invisível), Noah Centineo (Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que já Amei) e Quintessa Swindell (Tabitha Foster em Gatunas) como membros da Sociedade da Justiça da América, introduzindo o grupo ao DCEU. Porém, ainda não sabemos se eles atuarão como inimigos ou parceiros de Adão Negro.

Confira a postagem de Dwayne no Instagram:

Inicialmente, o filme estava programado para começar a ser gravado no ano passado, porém, com a pandemia de Covid-19, foi adiado indefinidamente. A produção conseguiu retornar às gravações em abril deste ano, terminando agora, após diversos altos e baixos.

De acordo com a Warner, Adão Negro deve finalmente estrear no verão americano de 2022.

Adão Negro: The Rock anuncia fim das gravações do filme da DC