O Último Duelo: veja os primeiros 5 minutos do épico de Ridley Scott

1 min de leitura
Imagem de: O Último Duelo: veja os primeiros 5 minutos do épico de Ridley Scott
Imagem: Reprodução Internet.

O Último Duelo, novo filme épico de Ridley Scott, acaba de liberar sua primeira cena como trailer. Estrelado por Adam Driver, Matt Damon, Ben Affleck e Jodie Comer, o drama é a história de um duelo na França — que se passa após uma acusação de estupro.

O vídeo traz Driver e Damon se preparando para um combate e depois se enfrentando em uma luta medieval — provavelmente o último duelo que dá título ao filme. Na história baseada em fatos de 1396, Marguerite (Jodie Comer), esposa de Jean de Carrouges (Matt Damon), acusa o amigo do marido, Jacques Le Gris (Adam Driver), de tê-la violentado. Somente o marido acredita na história.

O duelo entre os dois é de fato o último: depois dele, não houveram mais duelos sancionados na história da França.

Veja as primeiras cenas de O Último Duelo:

O trailer mostra um tom sombrio e medieval. O duelo acontece no final de dezembro, com céus cinzentos e neve, deixando tudo ainda mais pesado. Vemos os três personagens principais do filme - Marguerite, Jean e Jacques - se preparando para o combate que irá mudar suas vidas.

Segundo a sinopse oficial, O Último Duelo é contado por três pontos de vista: de Marguerite, Jacques e Jean. O conto reúne traição e vingança na brutalidade da França do século 14. O drama é ambientado no meio da Guerra dos Cem Anos e explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a permanecer sozinha em troca da verdade.

O roteiro do filme é de Nicole Holofcener, que coescreveu o conteúdo baseado no livro de Eric Jager, com Affleck e Damon participando do processo, contribuindo com as "perspectivas masculinas".

O Último Duelo estreia nos cinemas em 15 de outubro de 2021. E você, vai querer assistir? E qual seu filme de época preferido? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.