Kitbag: Jodie Comer pode ser Josefina em filme sobre Napoleão

1 min de leitura
Imagem de: Kitbag: Jodie Comer pode ser Josefina em filme sobre Napoleão
Imagem: TV Insider/Reprodução

Estrela de Killing Eve, Jodie Comer estaria em negociações para atuar em Kitbag. Exclusivo do Apple TV+, o filme de Ridley Scott contará a história do ícone francês Napoleão Bonaparte e será protagonizada por Joaquin Phoenix.

De acordo com o Deadline, a atriz teria sido escolhida pelo cineasta para interpretar o papel de Josefina de Beauharnais. A importante figura histórica foi a primeira esposa de Napoleão e Imperatriz da França de 1804 a 1810.

Jodie Comer (esquerda) e Josefina de Beauharnais (direita).Jodie Comer (esquerda) e Josefina de Beauharnais (direita).Fonte:  LetsOtt/Reprodução 

Conforme as informações de bastidores, Scott ficou impressionado com a atuação de Jodie Comer em seu mais recente filme The Last Duel. No longa em fase de pós-produção, a atriz é uma das protagonistas ao lado de Matt Damon, Adam Driver e Ben Affleck.

Desde então, o diretor vem defendendo a participação de Comer no elenco de Kitbag. Contudo, os executivos da Apple Studios apenas entraram em contato com os agentes da atriz nas últimas semanas.

De toda forma, as gravações de Kitbag estão previstas para começar somente no início de 2022. Antes disso, Ridley Scott tem planos para rodar House of Guccifilme que terá no elenco Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver.

Jodie Comer nos bastidores de The Last Duel.Jodie Comer nos bastidores de The Last Duel.Fonte:  Niall Carson/PA 

Mais sobre Kitbag

Com roteiro de David Scarp (Todo Dinheiro do Mundo), Kitbag contará a história da origem humilde do estadista e militar Napoleão Bonaparte. Assim, o épico histórico apresentará sua ascensão implacável ao poder e as famosas batalhas militares.

O romance instável de Napoleão e Josefina de Beauharnais também será uma parte importante da trama do longa-metragem. Isso porque ele não teria se tornado um grande líder sem a força e o apoio da Imperatriz da França.

Por fim, um fato curioso: Josefina era seis anos mais velha do que Napoleão, enquanto Joaquim Phoenix é quase 20 anos mais velho do que Jodie Comer. Esperamos que esse detalhe histórico não atrapalhe a grandiosidade do projeto de Ridley Scott.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.