Thor: Matt Damon retornará para o 4º filme da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Thor: Matt Damon retornará para o 4º filme da franquia
Imagem: IMDb/Reprodução

Matt Damon irá reprisar seu papel no próximo filme do Deus do Trovão. O ator está atualmente em quarentena para poder se juntar ao elenco de Thor: Love and Thunder, que já está gravando na Austrália. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre como será a participação de Damon.

Em uma entrevista ao The Daily Mail, o ator disse: “Estou tão animado que minha família e eu poderemos chamar a Austrália de casa nos próximos meses. As equipes de filmagem australianas são mundialmente conhecidas por seu profissionalismo e é uma alegria trabalhar com elas, então os 14 dias de quarentena valerão a pena”.

Em Thor: Ragnarok, Damon fez uma pequena participação como um ator asgardiano que interpreta Loki. Seu papel no filme foi mantido em segredo até a estreia, porém, a cena em questão é curta e não oferece muitos detalhes sobre o personagem. Você pode conferi-la abaixo.

“Chris [Hemsworth] me chamou, e Taika [também] me chamou, e eu sou amigo desses caras. Eles me apresentaram a ideia e eu achei que era demais, a ideia de basicamente ser um ator de teatro comunitário intergaláctico que vive a fantasia de ser o personagem de Tom Hiddleston”, disse Damon ao Collider, após o lançamento de Thor: Ragnarok. “Eu apenas achei que era uma ótima participação, engraçada e muito fácil de fazer. Aqueles caras eram muito divertidos, e Taika é muito divertido dirigindo um set. Foi um trabalho muito agradável para mim”.

O quarto filme do Deus do Trovão irá contar com o retorno de Taika Waititi na direção, que também assina o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson. O longa terá Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Chris Hemsworth retorna para passar o Mjölnir para Jane Foster, interpretada por Natalie Portman. Chris Pratt e Tessa Thompson também estão escalados para a sequência.

Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.