Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/09/2021)

3 min de leitura
Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/09/2021)

Não é novidade que as pessoas costumam aderir a práticas não-legais para consumir filmes na internet, principalmente agora, em período de pandemia de covid-19, no qual muitas pessoas não estão saindo de casa, para, por exemplo, ir ao cinema.

Por isso, muitos lançamentos do cinema são buscados na internet semanalmente. E nós trazemos os resultados dessa busca para você. Todavia, é bom lembrar que o TecMundo não compactua com a prática de pirataria. Esta matéria tem apenas o caráter informativo de apresentar quais filmes tem sido mais procurados ao redor da internet. Recomendamos, sempre, que você busque assistir os filmes desta lista por vias legais.

Confira quais foram os filmes mais pirateados na semana de 06 à 10 de setembro de 2021:

10. Jungle Cruise

O filme da Disney protagonizado por Emily Blunt e Dwayne “The Rock” Johnson têm a história ambientada em 1916, durante o começo da Primeira Guerra Mundial. A trama acompanha uma cientista britânica, seu irmão e um aventureiro em uma missão no Rio Amazonas em busca de uma árvore mágica da mitologia chamada Tears of the Moon, também chamada de Árvore da Vida.

9. The Protégé

O filme conta a história de uma assassina de aluguel que está disposta a enfrentar todos os perigos que a cercam para vingar a morte de seu mentor. A produção é protagonizada por Maggie Q., Samuel L. Jackson e Michael Keaton.

8. Velozes e Furiosos 9

Quase todo mundo gosta de Velozes e Furiosos, por isso, frequentemente algum título da franquia é alvo de pirataria. Dessa vez, é o nono filme, que traz Vin Diesel e sua turma em mais uma aventura explosiva cheia de ação. E, apesar das críticas, o filme ainda assim conseguiu agradar a maioria dos fãs.

7. Kate

Kate foi lançado recentemente na Netflix e conta a história de uma assassina (Kate) meticulosa e habilidosa que está no auge de sua carreira, mas uma operação para matar um membro da Yakuza dá errado e ela é envenenada, tendo apenas 24 horas para se vingar de seus inimigos.

6. Viúva Negra

Um dos mais esperados de 2021, esse filme sofreu algumas consequências com a pandemia de covid-19, que atrasou seu lançamento e até mesmo recebeu um processo (Disney) da atriz principal, que não gostou da ideia da Disney de lançar o filme simultaneamente nos cinemas e na sua plataforma de streaming, o Disney+.

5. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Marvel e a pirataria. Uma longa história. Mais uma vez, mais um filme da Marvel sendo alvo imenso de pirataria. O filme apresenta o herói Shang-Chi ao MCU e traz uma história cativante com muita emoção, diversão e tensão, além de rostos conhecidos e alguns easter eggs - o que todo fã de Marvel adora.

4. Maligno

Maligno é o novo filme de terror de James Wan (Jogos Mortais), que se inspira em clássicos do giallo, subgênero de terror italiano com serial killers e uma explosão de cores. No elenco, alguns nomes de peso como Annabelle Wallis, Ingrid Bisu e Maddie Hasson.

3. O Homem nas Trevas 2

O Homem nas Trevas 2, filme que conta a saga de um homem cego (Stephen Lang) que tem sua paz ameaçada constantemente com invasores que decidem atacá-lo. Mas ele resolve exterminá-los para acabar com a ameaça. As cenas de violência extrema e a trama interessante com certeza conquistaram o público.

2. O Esquadrão Suicida

O filme da DC chegou ao serviço de streaming HBO Max neste domingo (12), e na semana passada garantiu o segundo lugar no top 3 filmes mais pirateados. O elenco com Margot Robbie, Idris Elba, John Celta e Sylvester Stallone deixa a curiosidade dos fãs ainda maior para ver os vilões em missões explosivas e perigosas.

1. Escape Room: Tournament of Champions

O primeiro lugar ficou com a sequência de Escape Room. Seis pessoas inconscientemente se encontram trancadas em uma série de salas de fuga, e lentamente descobrem o que têm em comum para sobreviver, além de já terem jogado este jogo anteriormente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.