Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/09/2021)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/09/2021)
Imagem: Lionsgate/Reprodução

Aqui no TecMundo, semanalmente, você confere uma lista dos filmes mais procurados pelos internautas durante os últimos dias. Há alguns destaques interessantes na lista desta semana, incluindo alguns lançamentos e outros filmes que saíram do Top 10 depois de figurarem por muito tempo nessa relação.

É válido destacar que o TecMundo não está de acordo com a prática da pirataria. Dessa forma, essa matéria possui um caráter apenas informativo, mostrando quais foram os longas-metragens que se destacaram com o público nos últimos dias pela internet. 

Abaixo, você pode saber mais sobre as produções que estão em alta na internet e foram mais baixadas pelos usuários, bem como assistir ao trailer de cada uma delas.

10. Viúva Negra

Por mais uma semana na lista, o polêmico longa com Scarlett Johansson é um dos lançamentos da Marvel mais esperados para 2021. Por conta da pandemia do coronavírus, o filme sofreu com adiamentos e rendeu um processo à Disney por conta do lançamento indevido, segundo a atriz principal, no recurso Premier Access.

9. Jungle Cruise

Protagonizado por Emily Blunt e Dwayne Johnson, o filme apresenta uma grande aventura aos espectadores, sobretudo quando os dois personagens centrais viajam à Amazônia em busca de uma árvore ancestral, que, segundo rumores, é capaz de curar. A produção foi diretamente inspirada em um dos parques temáticos da Disney e continua sendo bastante procurado pelo público.

8. The Green Knight

Baseado no romance histórico Dom Galvão e o Cavaleiro Verde, o filme dirigido por David Lowery conta com um elenco de peso que traz Dev Patel, Alicia Vikander, Joel Edgerton, Sarita Choudhury, Sean Harris e Ralph Ineson. Desenvolvido pela produtora A24, o filme estreou comercialmente nos Estados Unidos em 30 de julho deste ano. Muitos críticos destacaram as performances de Patel e Vikander, além das escolhas de direção de Lowery.

7. Velozes e Furiosos 9

Mais uma vez, a nona sequência da franquia Velozes e Furiosos figura na lista dos filmes mais pirateados da semana. Apesar de alguns comentários negativos por parte da crítica, que destacou o excesso de explosões da produção, o longa com Vin Diesel caiu no gosto popular e conseguiu atrair os espectadores. De forma geral, diversas pessoas afirmaram que a sequência é extremamente interessante e divertida.

6. G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Caindo algumas posições no ranking em comparação à semana passada, o novo filme da franquia G.I. Joe foi massacrado pela crítica especializada, mas continua chamando a atenção dos internautas. A produção, dirigida por Robert Schwentke, aborda as origens do famigerado Snake Eyes (Henry Golding) de um jeito bastante curioso e com sequências de ação bem orquestradas.

5. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O último filme lançado pela Marvel continua sofrendo inúmeros downloads na internet. Apresentando o herói Shang-Chi (Simu Liu) ao MCU, os espectadores podem conferir cenas de tirar o fôlego aliadas a uma trama bastante chamativa e cativante. Espera-se ver mais sobre o lutador em outras produções da companhia.

4. Cinderela

Lançado recentemente pelo Amazon Prime Video, o filme protagonizado por Camila Cabello apresenta uma nova versão do clássico conto Cinderela, de Charles Perrault. O musical é repleto de magia, romance e coreografias que enchem os olhos dos espectadores. Muitas pessoas ainda querem conferi-lo!

3. O Esquadrão Suicida

No Top 3 dos filmes mais baixados na internet durante os últimos dias está O Esquadrão Suicida, da DC, por mais uma vez. A produção mostra como diversos vilões ardilosos se envolveram em uma missão extremamente perigosa na remota ilha de Corto Maltese, arquitetada por Amanda Waller (Viola Davis). O elenco ainda conta com as participações de Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e Sylvester Stallone.

2. The Protégé

Protagonizado por Maggie Q, Samuel L. Jackson e Michael Keaton, o filme da Lionsgate conquistou o público com sua trama de vingança. Na história, uma assassina de aluguel está disposta a enfrentar todos os perigos que a cercam para vingar a morte de seu mentor. Apesar de ser extremamente habilidosa em sua profissão, ela terá um grande desafio para enfrentar o maníaco Rembrandt.

1. O Homem nas Trevas 2

Fechando a lista, está a sequência de O Homem nas Trevas. Na narrativa, os espectadores se deparam com a saga de um homem cego (vivido por Stephen Lang), que tem sua paz ameaçada constantemente. Mas, conforme os invasores decidem atacá-lo, ele concentra-se em exterminá-los. Com cenas de violência extrema e um bom desenvolvimento ligado ao suspense, o público foi, definitivamente, conquistado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.