Um Tira da Pesada 4: produção do filme começará em breve na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Um Tira da Pesada 4: produção do filme começará em breve na Netflix
Imagem: Paramount Pictures

A Netflix continua renascendo os sucessos do passado. A próxima produção da plataforma de streaming é Um Tira da Pesada 4, que tem Eddie Murphy, uma das grandes estrelas dos anos 1990, como protagonista. Segundo informações, as filmagens do longa-metragem devem começar em breve.

A expectativa pelo filme existe desde que o ator confirmou a produção da sequência, após o lançamento de Um Príncipe em Nova York 2 no Amazon Prime Video.

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Produção de Um Tira da Pesada 4

Axel Foley será trazido de volta em uma parceria entre a Netflix e a Paramount Pictures, responsável pelos três filmes dos anos 1980 e 1990. A plataforma de streaming licenciou os direitos com a Paramount, e está reunindo Murphy e o produtor Jerry Bruckheimer.

A dulpa de direção Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsável pelo revival Bad Boys For Life, será a encarregada por dirigir o retorno de Axel Foley. O roteiro de Um Tira da Pesada 4 foi escrito por André Nemec e Josh Appelbaum (Missão Impossível: Protocolo Fantasma).

A longa espera

Os fãs de Eddie Murphy tem estranhado a ausência do ator de grandes produções, mas o caso de Um Tira da Pesada teve complicações de roteiro, segundo o próprio Murphy,  em entrevista para o E! News no ano de 2011.

A primeira oportunidade em que Axel Foley quase retornou foi em um filme para 2008, depois adiado para  2010, e, por fim, os roteiros não colaboraram e o plano nunca saiu do papel. Outro caso foi uma série focada no filho do personagem. A ideia também chegou a ser pensada, porém, nunca foi produzida.

(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Paramount Pictures 

A plataforma de streaming ainda não definiu uma data de estreia para Um Tira da Pesada 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.