Eddie Murphy confirma que Um Tira da Pesada 4 vai acontecer

Minha Série
Imagem de: Eddie Murphy confirma que Um Tira da Pesada 4 vai acontecer

Para alegria dos fãs da franquia de filmes Um Tira da Pesada, Eddie Murphy confirmou que a continuação Um Tira da Pesada 4 será seu próximo trabalho. O ator foi questionado sobre seus próximos projetos e se uma continuação da saga de Axel Foley poderia finalmente sair do papel. Eddie acabou respondendo o que os fãs do policial de Beverly Hills gostariam de ouvir.

“Sim, é isso que faremos depois de Um Príncipe em Nova York 2, faremos Um Tira da Pesada 4 e, em seguida, o plano é voltar ao palco para fazer stand-up”, confirmou.

?Eddie Murphy confirma 'Um Tira da Pesada 4'. (Fonte: Christopher Polk/Getty Images/Reprodução)

A trilogia de Um Tira da Pesada é um marco na carreira do ator, que comumente é lembrado por interpretar o policial Axel Foley. A comédia era recheada de ação e, apesar do humor, trazia uma trama séria. Um Tira da Pesada também marcou a década de 80 com uma das trilhas sonoras mais icônicas do cinema.

Eddie Murphy também falou sobre a retomada de sua carreira, tanto de humorista de stand-up, quanto a de ator nos cinemas. Os últimos trabalhos do ator foram os filmes Mr. Church, de 2016, e As Mil Palavras, em 2012. “Eu posso subir no palco e fazer o meu stand-up ou, se algum cineasta incrível vier com um ótimo filme, ou houver uma grande oportunidade. Mas eu não vou fazer dois, três filmes por ano como no início da carreira, porque eu gosto de estar em casa com as crianças”.

Eddie Murphy está atualmente trabalhando na continuação de Um Príncipe em Nova York. Outro clássico que também marcou sua carreira. Ele reprisará o papel do príncipe Akeem mais de 30 anos após o filme original. O trabalho mais recente de Murphy, o filme Meu Nome é Dolemite, estreou em setembro na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.