Céu Vermelho-Sangue: filme de terror se torna grande sucesso da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Céu Vermelho-Sangue: filme de terror se torna grande sucesso da Netflix
Imagem: Netflix

Céu Vermelho-Sangue (Blood Red Sky, no original) tem se tornado a produção alemã de maior sucesso na Netflix. O filme de terror dirigido por Peter Thorwarth alcançou bons números de reprodução e ótimas críticas na plataforma de streaming.

O longa explora a história de Nadja, uma mulher que está viajando com seu filho para resolver um terrível segredo. No entanto, o voo com destino a Nova York é sequestrado por terroristas e Nadja precisa decidir se conta a verdade sobre sua história para salvar a vida do filho.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Desde sua estreia, em 23 de junho, Céu Vermelho-Sangue já acumulou mais de 50 milhões de visualizações em todo o mundo e estima-se que, em média, 90% dos seus telespectadores viram a produção do começo ao fim. Além disso, o filme alcançou o top 10 da Netflix em 93 países, ficando em 1° lugar em 57 deles.

O elenco da produção é composto por Roland Moller como Karl, Peri Baumeister como Nadja, Chidi Ajufo como Curtiz, Alexander Scheer como Robert, David Hürten como Marvin, Kai Ivo Bautitz como Bastian Buchner, Graham McTavish como Coronel Alan Drummond, entre outros.

As filmagens de Céu Vermelho-Sangue começaram no segundo semestre de 2020 na cidade de Praga. No entanto, alguns dias depois do seu início, ela precisou ser interrompida após um membro da equipe testar positivo para a Covid-19. As gravações foram retomadas semanas mais tarde.

A produção também faz parte de um projeto da Netflix para 2021, que tem o propósito de lançar 1 filme por semana até o final do ano.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.