Netflix renova The Circle e outros reality shows; veja!

Imagem de: Netflix renova The Circle e outros reality shows; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix garantiu novas temporadas para alguns de seus reality shows. Dentre eles, The Circle, Campeões do Barbecue e Casamento à Indiana. A novidade é resultado do sucesso do formato no serviço de streaming, que promete trazer ainda mais atrações desse tipo para seu catálogo.

A edição norte-americana do reality de competição, The Circle, será novamente apresentada por Michelle Buteau e foi renovada para a 4ª e 5ª temporada, mesmo antes da estreia da 3ª temporada — prevista para estrear ainda em 2021. Isso porque o 2º ano foi um dos shows mais populares da Netflix, o que pode indicar a continuação de seus derivados regionais, como a versão brasileira.

Já o duelo culinário de Campeões do Barbecue voltará em seu segundo ano para mais uma disputa entre churrasqueiros. O programa, apresentado por Lyric Lewis e Rutledge Wood, entregará ao vencedor o título de melhor cozinheiro.

Enquanto isso, um pouco mais fora dos Estados Unidos, Casamento à Indiana contará mais uma vez com a famosa casamenteira Sima Taparia ajudando pessoas a resolverem suas vidas amorosas. A atração promete oferecer uma visão mais moderna ao conceito de casamento arranjado.

A plataforma também revelou um vídeo para convidar os fãs a enviarem vídeos para um processo de seleção que escolherá novos participantes em suas diversas séries. Os interessados poderão se inscrever na maior chamada já feita para mostrar suas personalidades verdadeiras em Mandou Bem, Queer Eye, Brincando com Fogo, Casamento às Cegas, Da Decoração ao Makeover, Jogo da Lava, The Home Edit: A Arte de Organizar e A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo.

Além disso, a Gigante de Streaming revelou o desenvolvimento de Roaring Twenties, série documental não roteirizada em torno de 8 pessoas na casa dos 20 anos que procuram sucesso e amor na cidade texana de Austin. “Vivendo juntos e apoiados um no outro, eles experimentam os altos e baixos que vêm com a idade adulta — afinal, ela é marcada por loucuras e estranhezas, uma época que só se vive uma vez”, diz a sinopse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.